Para utiliza o FalconFV (Força de Vendas) é necessário fazer algumas alterações no cadastro da empresa no servidor Falcon. Estas alterações poderão ser feitas por colaboradores da Eagle e/ou Revendas.

CONFIGURANDO O CADASTRO DA EMPRESA

  1. Acesse o servidor pelo link FalconFV
  2. Realize o Login com seu usuário e senha
  3. No Menu Lateral visualize a Guia SISTEMAS e acesse EMPRESAS Cadastro da Empresa Utilize algum dos campos de pesquisa para selecionar a empresa desejada
  4. Após encontrar o cadastro da empresa, selecione o ícone verde em forma de lápis - Editar
  5. Nesta tela é possível visualizar os dados da empresa
  6. Acesse FV Ecommerce e selecione o menu Integração Acesso ao Menu
  7. Nessa tela você deve inserir:
    • Código da operação para um novo pedido
    • código da operação para bonificação
    • código da operação de troca
    • código do cliente para utilizar quando o cliente não é cadastrado
  8. Volte na aba geral e selecione em Modo de Operação a opção: ERP e Força de Vendas
  9. Clique em salvar, dessa forma será possível registrar um novo aparelho.
Este artigo ajudou você?
 0
 0